Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -125 - Busca da Perfeição - 22 de Junho 2011 *

III –125 – Busca da Perfeição – 22 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Faze de mim um homem novo, sem as imperfeições que carrego.

Essas imperfeições abafam o meu pensamento, torturam a minha consciência, sufocam o meu espírito. Estão na utilização da mentira, quando podia ser firme na verdade; na satisfação dos sentidos, sem os imperativos do espírito; na procura do ganho fácil, na vinculação da mente à violência, na busca da sensualidade, no desprezo ao pensamento religioso, na falta de atenção para com os que me procuram, no desejo de tirar vantagens. Cansei-me do materialismo e do egoísmo que me corroem por dentro e me embotam as possibilidades de progresso. Quero, agora, volver o meu olhara para as paragens tranquilas da espiritualidade, ser amoroso, verdadeiro, esperançoso. Para conseguir esta nova posição mental, peço-Te bênção e ajuda, luz e entendimento. Fortalece, pois, a minha disposição íntima e edifica a minha paz.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: