Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -104 - Desejo de Posse - 30 de Junho 2011 *

III –104 – Desejo de Posse – 30 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

O desejo de posse quer reduzir-me à escravidão do querer mais, do nunca estar saciado.

Isso vem-me aborrecendo. Vou usar, a partir deste momento, dos recursos da inteligência e me exercitar o mais possível para vencer essa ilusão. Compreendo que somente os bens da alma são verdadeiros, permanentes e os únicos a que devo aspirar. Possuo a inteligência, a força interior e a paz que me dão uma firmeza íntima que dispensa acessórios. Rejubilo-me nisso e rendo a Ti a devida homenagem. Como comandante das minhas necessidades, darei ao dinheiro o melhor destino e afasto para longe a ânsia de ter. Penso desta forma, com determinação e não voltarei atrás. Agradeço-Te o me haveres despertado a tempo, antes que o desejo de posse e a avareza houvessem completado o seu domínio sobre mim.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: