Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -18 - Superando a Impaciência - 14 de Junho 2011 *

III –18 – Superando a Impaciência – 14 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

A impaciência me angustia o espírito.

Já procurei acalmar-me, sem o conseguir. Lembrei-me, no entanto de Ti, que és meu maior refúgio e esperança. Teu maravilhoso amor tem o poder de transformar os acontecimentos. Qualquer problema, por maior que seja, se colocado em Tuas mãos, terá encaminhamento e solução. Por isso, confiante, venho depositar nas Tuas mãos o meu problema. Passo-o a Ti certo de que, a partir de agora, agirás sobre todos os seus meandros e farás sobrevir a solução adequada. Descarrego, assim, as atenções que vinha tendo sobre ele e alivio o meu sistema nervoso da necessidade de encontrar a solução. Qualquer desfecho será aceito por mim, com serenidade e agradeço, desde já, o Teu amor que desvenda o que não tenho podido desvendar e me ajuda em todas as dificuldades.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: