Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 103 - Falta de Dinheiro - 05 de Setembro de 2011 *

III – 103 – Falta de Dinheiro – 05 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

A carência de dinheiro me angustia.

Preciso de recursos, não para a riqueza, a ociosidade, prazer, mas para o imediato: a alimentação, a vestimenta, a moradia, as despesas diversas. Mas devo trabalhar, confiar e esperar, e nisto me apoio. Diante de Ti, passo a compreender que, se as despesas tomam vulto, é porque me apequeno diante delas. Tenho que confiar em Ti, pois o de que preciso já está nas Tuas mãos, esperando o instante de vir a mim. Sou rico, sou Teu filho. São os meus pensamentos de miséria, de necessidade, de fraqueza que entravam a chegada dos recursos. Mas, a partir deste momento, eles me serão transferidos de acordo com as necessidades, porque me reconheço faltará. Por maior que seja a dificuldade, a enfrentarei com força e decisão.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: