Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 71 - Segurança em Deus - 08 de Setembro de 2011 *

III – 71 – Segurança em Deus – 08 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Melhora contínua da Regina! Amém!!!

Ó Deus!

Venho procurar o Teu afago, como a criança que abre os braços ao pai ou à mãe e traz o coração tomado de alegria e esperança.

Quanto mais me aproximo de Ti, opera-se em mim uma transformação maravilhosa. Passo a sentir melhoras, um estado de alma novo, fortificado, confiante. Minha mente se revitaliza e os pensamentos de altruísmo, bondade, competência, nela se instalam. Os sentimentos se estabilizam, consigo maior equilíbrio. Sou, do fundo do coração, gratíssimo à Tua benção que me levanta as forças. Sinto-me alimentado com as doces vibrações do Teu espírito, que percorrem o meu corpo e me abrem a esperança no dia de amanhã! Como me sinto bem ao contemplá-Lo! Quero, a partir de agora, distribuir com os outros um pouco do muito que de Ti tenho recebido.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: