Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 114 - Pureza da Alma - 01 de Setembro de 2011 *

III – 114 – Pureza da Alma – 01 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Dá-me a pureza de espírito.

Afasta de mim o vício, o nervosismo, a indolência, a malquerença, a ganância, a prepotência, o desrespeito aos outros. Que a minha alma seja branca como a neve e cristalina como água; vibre com a Tua benção que fortalece, reconforta e contenta. Que, por onde eu for, carregue a mensagem de paz bem dentro de mim, indicando-me a rota acertada, revestindo-me de paciência e refinado espírito, olhando os meus irmãos diretamente nos olhos, ouvindo-os com atenção, transmitindo-lhes alegria e serenidade. Para tal, sustenta-me o ânimo e livra-me dos maus pensamentos, cala-me a crítica destrutiva, frutifica no meu coração as sementes de sabedoria e amor, põe no meu peito um hino de esperança. Agradeço-Te a riqueza deste ensinamento.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: