Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 45 - Em Busca da Paciência - 15 de Setembro de 2011 *

III – 45 – Em Busca da Paciência – 15 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Melhora contínua da Regina! Amém!!!

Ó Deus!

Ante as situações que me sufocam a alma, reveste-me de paciência.

Ante a doença que me chicoteia o corpo, cobre-me com a resignação e desperta-me a grandeza interior. Ante a ofensa que me faz tremer o espírito e acorda a revolta que dormita no fundo do ser, segura a minha palavra e impede as fagulhas do meu olhar, para que não retribua o mal com o mal. Ante os que não me compreendem, ou me desprezam e criticam, dá-me a tolerância, para ver neles a falibilidade humana e as malhas da ignorância. Diante da fraqueza, do medo e da solidão, fortalece-me a compreensão de que nunca estou só; Tua força poderosa sustenta-me, a partir do mais profundo de mim. Ensina-me, também, a preparar o futuro, a usar bem do presente e a não ficar preso aos erros do passado. E, desta forma, agindo, trabalhando e tolerando, seguirei avante, debaixo da Tua luz.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: