Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 59 - Aumentar a Força Interior - 09 de Setembro de 2011 *

III – 59 – Aumentar a Força Interior – 09 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Melhora contínua da Regina! Amém!!!

Senhor!

Nesta hora, quando o mundo se movimenta e se transforma, venho pedir-Te o prodígio da Tua força para que, penetrando em mim, possa levantar-me o ânimo e sustentar-me na luta que levo adiante. Compreendo, agora, mais do que antes, que de Ti vem essa força, porque és o único e verdadeiro poder. Sustentas o céu estrelado, o sol, a Terra e fazes prosseguir a vida. Preciso muito dessa Tua força. Sem ela, fico fraco, incapaz de vencer as dificuldades que me aparecem. Mas, crendo firmemente que a Tua força está posta dentro de mim, formo as condições da fortificação íntima, torno-me resistente e compreensivo e fico livre de todo temor. Com esta crença em Ti, prossigo, Senhor, o meu caminho, animado de fé, confiança e determinação. Agradeço a Tua presença em mim.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: