Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 105 - Tornar-se Igual aos Outros - 06 de Setembro de 2011 *

III – 105 – Tornar-se Igual aos Outros – 06 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Tenho querido ser mais do que os outros.

Tornar-me superior vem se constituindo numa dependência psíquica. Passo a sentir-me infeliz, quando não sobressaio. Tenho que vencer isto, sossegar o espírito e ficar em igualdade como os outros. Em pensamento, idealizo, neste instante, estar em meio a uma multidão, onde todos são iguais a mim. Imagino-me conversando com aquele que chega e me cumprimenta. Falamos na mesma altura, sem diferença alguma, sorrio e dele recebo um sorriso que me faz bem. Converso ainda com muitas outras pessoas, em nível de igualdade e me sentindo bem assim. Desta forma quero agir na vida prática, experimentar o prazer de ser igual. Suplico-Te que me abençoes e me equilibres o temperamento, dando-me as condições para levar avante esta intenção. Agradeço-Te, senhor, por que me esclareces. Apenas Tu estás acima de tudo.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: