Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 56 - Mentalização - 14 de Setembro de 2011 *

III – 56 – Mentalização – 14 de Setembro de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Melhora contínua da Regina! Amém!!!

Ó Deus!

Permita-me um exercício de mentalização.

Corpo repousado e relaxado, mente tranquila, apronto-me para esta viagem. Vejo-me sossegado, respiro profundamente. Estou saindo em direção a um bosque, que mais se mostra à medida que me aproximo. Entro. As altas árvores e o chão verde, com flores por todo lado, dão-me uma sensação muito agradável. Magníficos os raios do sol por entre o arvoredo! O ar leve e perfumado invade e purifica os meus pulmões. Respiro. A alegria e a paz penetram-me profundamente. Demoro-me a contemplar este bosque e a sentir o ambiente de beleza e acolhimento. Estou livre de qualquer pressão ou problema. Brota-me um sentido de vida mais amplo, uma vontade de trabalhar, de servir e de transmitir aos outros o que carrego por dentro. E assim, espero fazer. Agradeço-Te a ventura deste momento.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: