Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Oração Diária - III –34 – Reconciliação – 28 de Outubro 2016 *

Oração Diária -  III –34 – Reconciliação – 28 de Outubro 2016 * 

Paz De Espírito- Zizi

Plena Saúde – Mãe – Danielle Lobo

Niver: José Antônio * Waleska e Manoel  - IldeiaOtoni Ribeiro

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Como ofendi alguém, dá-me a disposição para fazer a reconciliação.

Não posso carregar essa dor. Todos merecem a minha amizade e também eu careço da amizade de todos. Preciso resolver essa situação e acalmar o espírito. Faz com que, quando o encontrar, possa dar-lhe um sorriso que traduza a minha disposição para reconciliar. Se ouvir palavras desagradáveis, dá-me paciência com o desabafo que nos pacificará. Não quero machucar os outros com minhas palavras e atos. Quero concórdia e alegria. E, para obtê-las, preciso estar com a mente ligada a Ti; ora em preces, ora no trabalho, ora na conversação amistosa. Abençoa-me com os propósitos de viver em paz com todas as pessoas e não me deixes sair deste caminho, mesmo que  as circunstâncias sejam desfavoráveis. Agradeço-Te tudo o que me dá.

Obrigado! Obrigado!

No dia 28 de outubro é comemorado o "Dia de São Judas Tadeu", o santo das causas impossíveis e dos casos desesperadores e aflitos, mas não deve ser confundido com Judas Iscariotes, o outro apóstolo que traiu Jesus.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: