Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Oração Diária - VII – 269 – Para Ser Feliz – 10 de Outubro de 2016

Oração Diária - VII – 269 – Para Ser Feliz – 10 de Outubro de 2016

In Memoriam – Sr. Paulo – Silvana Teixeira Carmona

Niver: Etiene Martins - Jussara Alves Pereira - Luciana Santos - Guilherme Ivo - Thais Chaves - Sâmara Davi - Walquíria Machado – Neuma Soares - Elisa Vianna - Marcleide Sá Miranda – Sérgio Cosse Oliveira – Adriana Spinelli – Elizabeth Lara – Daymi Ramirez - Letícia Renna - Sueli Santos Vieira - José Antônio * Dedete

José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Não é certo lamentar-nos porque nem todos nos amam, estima e valorizam. Para ser feliz, basta ter uma pessoa que amamos e que nos ama. Para o mundo inteiro, você não passa de uma pessoa, mas para quem o ama, você é seu mundo, vale mais que o mundo inteiro.

Cultive quem ama, não o entristeça, não o faça chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas não destroem a amizade. A pessoa que você ama não merece derramar lágrimas, a não ser de alegria e contentamento. Para você ser feliz, não necessário que lhe dêem presentes caros. Basta que a pessoa amada esteja presente, a seu lado, e então um prato frugal de qualquer coisa terá o valor de um banquete.

A felicidade é simples, e quando lhe ofereceram um castelo para morar, ela recusou. Amar e sentir-se amado, existe felicidade maior? A posse de todas as riquezas do mundo não produz felicidade semelhante nem consegue comprá-la.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: