Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Oração Diária - VII –182 – Tempos – 04 de Outubro de 2016

Oração Diária - VII –182 – Tempos – 04 de Outubro de 2016

Plena Saúde – Magi Mappa

Niver - Elidia Braz - Silvana Avellar Machado - Roselane Andrea Silva - Marina Braga - Diego Soares - Kenia Leal - Chiquinho Carias - Fernanda Paixão

José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Há pessoas afirmando não terem tempo para nada. E outras que garantem: Se você precisa de um favor, não peça a quem diz que não tem tempo, mas peça a quem há tem muito por fazer. O tempo, de certo modo, somos nós que o fazemos. Dizer que não tenho tempo talvez signifique que não quero ter tempo.

A Bíblia tem um trecho magistral sobre esse tema e garante que na vida há tempo para tudo: nascer e morrer, plantar e colher, destruir e construir, chorar e rir, gemer e bailar, atirar pedras e recolhê-las, abraçar e separar, procurar e perder, guardar e jogar fora, rasgar e costurar, calar e falar, amar e odiar, tempo para a guerra e tempo para a paz.

Quando não gostamos do tempo que vivemos, sugere-se "dar tempo ao tempo", pois nosso relógio vital contempla tempo para tudo. Sabendo disso, as pessoas têm mais chances de aproveitar bem qualquer momento que estejam vivendo.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: