Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Oração Diária - III –87 – Realizar-se Como Pessoa – 21 de Outubro 2016 *

Oração Diária - III –87 – Realizar-se Como Pessoa – 21 de Outubro 2016 *

In Memoriam - Caio * Cida Braga

Niver: Sabrina Bastos Mayerhofer – Renato Augusto – Cassiane Arrighi Bigarella – Maria Medeiros - Bernardo * Beatriz Soares - Thiago * Hamilton Vianna – Michael Marcos – Amaro Sabino

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

O que me falta é estar realizado como pessoa.

Não vejo outros motivos para a minha insatisfação. Tenho saúde e o de que necessito para viver. Mas sinto que algo não vai bem. Talvez as minhas forças não estejam sendo empregadas como deveriam. Careço de um objetivo de vida, de algo maior que me satisfaça o íntimo. Recorro a Ti. Entendo que a tarefa é longa, pois se trata do aprimoramento interior. Mas vou dar o passo que me predispõe para a caminhada. Em primeiro lugar, quero meditar seriamente sobre mim mesmo e reconhecer a minha capacidade, nascida da Tua presença em mim. Depois, com todas as forças, vou dedicar-me ao trabalho de chegar à perfeição. Preciso também dos outros e, nesse sentido, tudo farei para beneficiá-los, amando-os ao máximo. A satisfação que eu lhes proporcionar me dará prazer. E assim farei daqui para frente. Abençoa estes propósitos.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: