Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

*Oração Diária – XI – 128 – PLURALIDADE – 21 Maio 2020*

*Oração Diária – XI – 128 – PLURALIDADE – 21 Maio 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Ascensão de Jesus. E levando muitos irmãos assassinados por racismo estrutural.*

*Ação de Graças – João Víctor – 5 em 7*

*Ação de Graças – Rafaela Xavier – 5 em 7*

*Plena Recuperação – Dulcinha*

*Plena Saúde - Juliana Azoubel*

*Plena Saúde - Ana Maria Fernandes*

*Plena Saúde - Paulo Márcio por Monique Neves*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Edilene Cassia / Anderson Rodrigues / Matheus Vinicius / Edna Martins Borges / Adelia Santana / Ruth Fiorini / Alexina Silva*

 

*.:::Reflexão:::.*

Como filhos de Deus, temos liberdade para fazer qualquer coisa, mas nem tudo será bom para nós, e como toda escolha tem consequências, devemos fixar nossos pensamentos nas coisas boas e verdadeiras.

A liberdade cristã deve sempre ser baseada no princípio do amor. Nos momentos de dúvida entre fazer ou não fazer, falar ou não falar, lembremo-nos das palavras de Paulo: "tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma"(1Cor, 6,12).

Diante da *PLURALIDADE* de opções e alternativas que o mundo nos oferece, peçamos que Deus nos conceda sabedoria e discernimento para identificar o que verdadeiramente nos beneficiará ou prejudicará, praticando somente aquilo que é voltado para o bem de todos.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Antes de fazer qualquer escolha, silencie seu coração e peça que o Espírito Santo lhe dê discernimento. Realize um exame completo da situação, analise os prós e os contras de cada possibilidade e só então escolha que caminho seguir.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, faz-me lembra que tu estás no comando de tudo. Quando eu tiver que tomar alguma decisão, ajuda-me a ouvir tua voz para fazer a melhor escolha. Que minhas decisões estejam baseadas no amor e beneficiem a todos.
_Amém._


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: