Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

*Oração Diária – XI – 163 – AUTÊNTICO – 29 Maio 2020*


*Oração Diária – XI – 163 – AUTÊNTICO – 29 Maio 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Plena Saúde – Letícia – Mariana por Luísa Helena*

*Plena Saúde - Breno Pedra Souto - Regina*

*Plena Saúde - Sandra Cavalcanti e Família*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Lilian Garrit / Carlos Eduardo Grossi / Graça Campelo / Márcio Felipe / Samila Perdigao / Evandro Sabino / Márcio Felipe / Márcio Vieira de Moura / Maria das Graças Marra / Kadu* 

 

*.:::Reflexão:::.*

Muitas vezes nos afastamos de Deus e decidimos trilhar nosso próprio caminho. No entanto, voltamos a procurá-lo nos momentos de desespero, quando não encontramos solução para nossos problemas e, então, nos perguntamos: Onde está Deus? Deus está ao nosso lado, nos abençoando e clamando incessantemente que retornemos a ele, corrigindo e mudando o rumo de nossa vida. Ele toca suavemente nosso coração e diz: "Voltai para mim e eu voltarei para vós"(Ml 3,7).

Deus é paciente, não nos abandona, sabe perdoar e espera nosso *RETORNO*. Se você está afastado de Deus, não adie mais esta importante decisão: retorne par aos braços do Pai. Você é especial para Deus e tem um valor único. Aproxime-se do Senhor com fé e assuma um compromisso com ele. Em suas veredas, você encontrará o descanso para que sua alma na abundância do Espírito Santo.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Confie no Senhor e entregue todos os seus fardos em suas mãos. Seu coração se encherá de paz "e terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro"(Jó 11,18).

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, perdoa-me pelas vezes que tenho me afastado de ti. Como é bom saber que tuas mãos estão sempre estendidas, aguardando que eu retorne aos teus braços. Obrigado por não desistires de mim.
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: