Páginas

domingo, 31 de maio de 2020

*Oração Diária – XI – 167 – REFÚGIO – 31 Maio 2020*

*Oração Diária – XI – 167 – REFÚGIO – 31  Maio 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*_Ciência / Entendimento / Sabedoria / Conselho / Piedade / Fortaleza / Temor de Deus_*

*In Memoriam - Charles Patrício por Franklin Moreira*

*In Memoriam - Mer Maria do Carmo*

*Plena Saúde – Letícia – Mariana por Luísa Helena*

*Plena Saúde - Breno Pedra Souto - Regina*

*Plena Saúde - Sandra Cavalcanti e Família*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Ivone Simoes / Fernanda Freitas / Denise Castro Chaves / Patrícia Rose / Nilza Carvalho / Guilherme Fernandes* 

 

*.:::Reflexão:::.*

O salmista declara: "Deus é para nós refúgio e força, defensor poderoso no perigo"(Sl 46,1). Em que sentido Deus é nosso *REFÚGIO*Assim como a criança precisa se sentir protegida pelos pais, nós também buscamos proteção em vários momentos da vida. Quando nos refugiamos em Deus e nos apresentamos diante do mal. Em Deus encontramos orientação e proteção, amparo e conforto, tranquilidade e paz. Ele é nosso escudo e proteção. Ele é nosso amparo e força na tribulação, socorro que não falta em dia de aflição. No dia de angústia e tribulação, firme a sua confiança em Deus e nada temas. Ele está contigo!

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Diante das tribulações, não dê lugar às angústias. Refugie-se com Deus. Clame ao Senhor, vá à igreja, ouça a Palavra de Deus, alimente-se do Pão Vivo descido do céu. Você se recuperará e dirá como o salmista: "O Senhor é bom e justo, cheio de misericórdia é nosso Deus. Estava abatido, mas ele me livrou. Volta, minha alma, à tua serenidade, porque o Senhor foi bom para contigo.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, eu ti confio e me refugio. Vem em meu socorro. Liberta-me e faz-me andar em teus caminhos. Guarda-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança"(Sl 16,1).
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: