Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

*Oração Diária – XI – 154 – DEUS CONHECE – 24 Maio 2020*

*Oração Diária – XI – 154 – DEUS CONHECE – 24 Maio 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

 

*_Aniversariantes:_*:

*Antonio Carlos Melane / Raquel Rocha / Beth Haas / Mazza Edições / Tatiana Alves Duarte / Julliana Maia / Guilherme Cota / Roberto Veio / Erika Albs / Thayná Laís / Marcela Alexandre / Baltazar Nunes / Neuza Macedo / Marcela Alexandre / Roberto Veio / Kely Daiana / Cecília Barreto*

 

*.:::Reflexão:::.*

"Senhor, vós me perscrutais e me conheceis, sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos"(Sl 139,1-2). Temos um Deus onisciente e onipotente, e não somos sequer capazes de  imaginar qual a dimensão do seu conhecimento. *DEUS CONHECE* tudo. Nenhum detalhe lhe passa despercebido. Seu conhecimento é pleno, e não há anda que possamos esconder dele. Ele sabe o que pensamos antes mesmo de termos formado alguma ideia. Ele conhece nossa vida, nosso mundo, nosso ser.

Como é reconfortante saber que Deus nos sonda, nos conhece e cuida de nós ao longo do dia inteiro.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Este é o nosso Deus: um Deus maravilhoso que nos conhece de modo perfeito, nos ama e nos acompanha no dia a dia. Faça sua parte: busque a Deus e renda-se a ele em oração. Permita que ele lhe guie pelo caminho eterno.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, tu que sabes tudo e conheces o que há dentro de mim, sê minha proteção e ampara-me em todos os momentos. Faz com que eu seja fiel a ti, mesmo quando não compreendo teus mistérios. Firma meus passos e fortalece minha fé..
_Amém._


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: