Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

*Oração Diária – XI – 21 – SAUDADE – 15 Maio 2020*

*Oração Diária – XI – 21 – SAUDADE – 15 Maio 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

 

*Plena Saúde - Ana Maria Fernandes*

*Plena Saúde - Paulo Márcio por Monique Neves*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Cíntia por Regina Félix / Thaisa Daher / Thelmo Lins / Joelma Bailarina / Kizomba Manzo / Maria Do Carmo Gomes / Arth Ur*

 

*.:::Reflexão:::.*

Se você já passou pela experiência de um ente querido, sabe que esta 'é uma situação extremamente dolorosa. A ausência da pessoa que amamos e a separação física, que é irreversível, nos deixam com uma indescritível sensação de desamparo, vazio e muitas vezes de revolta. Mas não podemos permitir que a dor da *SAUDADE* seja um impedimento para continuarmos a viver, Jesus diz: "quem crê em mim tem a vida eterna"(Jo 6,47). Confiantes nessas palavras, precisamos aprender a lidar com a perda e buscar o conforto espiritual em Deus, que é capaz de amenizar o sofrimento, transformando a saudade em terna lembrança.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Com o passar do tempo, a dor da saudade vai amenizando. Procure guardar em seu coração as lembranças mais singelas do ente querido. As coisas boas e os bons exemplos que adquiriu com ele podem servir de inspiração para a sua vida.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, vem e cura a falta que (dizer o nome da pessoa) está fazendo em minha vida. Ajuda-me a ser forte e a superar com fé este momento difícil. Liberta-me deste sentimento de perda. Afasta de mim. A solidão e preenche com teu amor o vazio que sinto. Concede-me a graça de ter confiança e esperança na vida eterna.._
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: