Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

*Oração Diária – XI – 155 – PORTAS – 26 Maio 2020*

*Oração Diária – XI – 155 – PORTAS – 26 Maio 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Plena Saúde - Breno Pedra Souto - Regina*

 

 

*_Aniversariantes:_*:

*Rosa Vani / Lizandry Ladeia Oliveira / Lucia Araujo Almeida / Fernando Lana / Julio Diana / Ramon Vinicius / Stephanie Sena Zeferino / Lu Kattaoui / Congado da Maria / Roberto França / Alberto Araujo Silva / Claudio Rodrigues da Silva / Raquel Lopes / Lu Kattaoui*

 

*.:::Reflexão:::.*

Enquanto caminhamos, há sempre portas que se fecham e outras tantas que se abrem. O problema é que muitas vezes voltamos nosso olhar somente para a porta que se fechou, deixando de vislumbrar as infinitas possibilidade contidas nas *PORTAS* que se abrem, apontando novos caminhos que podem levar-nos a uma vida bem-sucedida. Seja qual for o momento, tenhamos por certo que Deus não nos abandona e não nos deixa à própria sorte. É ele que nos diz: "Conheço as tuas oberas: eu pus diante de ti um aporta aberta, que ninguém pode fechar; porque, apesar de tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome"(Ap 3,8).

A qualquer momento você pode abrir novas portas e renovar seu compromisso com a vida e com a felicidade. Pense nisso!

 

*.:::Ação Concreta:::.*

As portas se abrem para aquele que não tem medo de enfrentar as adversidades. Não lamente o que não deu certo. Coloque um sonho na alma e fé no coração. Vislumbre as oportunidades que avida lhe oferece todos os dias.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, sei que ninguém consegue fechar as portas que tu abres. Auxilia-me nas estradas da vida e abre as portas que se fecharam em mim. Concede-me entendimento e sabedoria para ver as novas oportunidades que surgem. Espero e confio em ti.
_Amém._


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: