Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 106 - Alegre - 06 de Outubro de 2010 *

II – 106 – Alegre – 06 de Outubro de 2010

Senhor!

Faze-me sempre alegre.

Uns só se alegram quando têm motivo especial, ganham um bom dinheiro, recebem uma boa notícia ou algo que os favoreça.

Mas, eu quero ser alegre costumeiramente, sem precisar de acontecimentos especiais. Quero ter um rosto que reflita confiança, fé e harmonia permanentes.

Que minha alegria brote de dentro, nascida do que sou, da Tua presença em mim, e não apenas do que me acontece.

Até das pequenas coisas quero extrair grandes alegrias, porque a vida me é um grande bem.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: