Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 20 - Nos Momentos Difíceis - 13 de Outubro de 2010

II – 30 – Fortalecer-se – 14 de Outubro de 2010

Meu Deus!

Não posso permitir que o desânimo me inutilize. Para vencê-lo, quero me fortalecer; e, para me fortalecer, preciso crer que Tu estás comigo.

Por que não estarias em mim, se até nas plantas e nos animais fazes correr a seiva e o sangue? És o meu melhor ponto de apoio, meu salva-vidas, o que me indica a direção certa.

Penso, agora, em viver conforme o que me desejas, com disposição, esperança e ação.

Desperta em mim, ó Deus, o domínio sobre mim mesmo, a vontade de conhecer de perto o amor, a ação positiva, o bem, a alegria. Quanto mais a Ti me ligo, mais o bem se concretiza em mim, tornando-me otimista.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: