Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 96 - Torna-se Melhor - 29 de Outubro de 2010 *

II – 96 – Torna-se Melhor – 29 de Outubro de 2010 *

Meu Deus!

Quero amar, saber esperar, medir as palavras, estar à disposição para ouvir, ser alegre e trabalhador.

Desejo trocar a água suja do meu interior por água cristalina e deixar entrar ar puro, silêncio, elevação.

Como filho, aspiro a chegar à casa paterna, a receber o afeto de mãe, pai e irmãos. Anseio por dormir em paz, por realizar-me.

Tu sempre estiveste comigo, mas, como de Ti me afastava, eu não recebia os benefícios que me davas.

Agora, serei diferente. Abençoa-me, Senhor, com a fortaleza e os meios de superar dificuldades e de corrigir o meu caráter.

Agradeço-Te o poder abrir-me para Ti e ser uma nova pessoa.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: