Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 20 - Nos Momentos Difíceis - 13 de Outubro de 2010

II – 20 – Nos Momentos Difíceis – 13 de Outubro de 2010

Senhor!

Este momento mexe fundo em mim.

Há situações que causam grande abalo, como acompanhar a doença ou morte de um ente querido, decidir submerter-me ou não a uma operação cirúrgica de alto risco, responder por um crime, estar frente a pessoas furiosas, ver-se perdido e sem recursos.

Mas, este instante, apesar da aparência dura, me eleva e beneficia, porque aumenta a minha fé.

Quero não fraquejar. Anseio penetrar fundo na questão que me oprime.

Abençoa-me, Senhor. Tua benção é luz que me aclara os pontos obscuros, mostra os meios, as soluções, os acertos. Já estou a vencer esta prova.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: