Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 46- Pedir Forças - 08 de Outubro de 2010

II – 46– Pedir Forças – 08 de Outubro de 2010

Senhor!

Procuro-Te para que me dês um conforto interior, uma força que levante as minhas forças, uma paz que anime a minha paz.

És a máxima luz, a grande mão, o único caminho. Mostras a direção certa, sustentas os corações, dás esperanças concretas. E Tu me olhas, querendo que eu me regenere, eleve, aumente a resistência à tristeza e ao mal, obtenha um ânimo que comece, desde já, a produzir resultados.

Pensando assim, obtenho fé forte. Ponho a mente as emoções a repousarem no Teu ser. Encorajo-me a vencer as dificuldades e consigo paz de espírito.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: