Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 44 - Fé ao Sofrer - 20 de Outubro de 2010 *

II – 44 – Fé ao Sofrer – 20 de Outubro de 2010 *

Senhor!

Diante do sofrimento, da adversidade, a minha fé fala mais alto.

A força da fé me incita a lutar, a não me dobrar.

Vejo claras as Tuas providências, Senhor, a me livrarem do precipício e a me conduzirem à saúde, ao progresso, à felicidade.

Tenho, dentro de mim, capacidade, vida e inteligência. Sou eterno. A minha fé em Ti reduz o problema e me anima a aceitar as vicissitudes como mestras da vida. Ela me faz entender que a dor esconde um bem, que o mal oculta um ensinamento.

Espero estar sempre bem disposto. Sinto, desde já o gosto da vitória.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: