Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 92 - Viver Melhor - 19 de Outubro de 2010 *

II – 92 – Viver Melhor – 19 de Outubro de 2010 *

Pai Celeste!

Para olhar o mundo de frente, não temer a doença, o desemprego, a carência, o golpe da sorte, o mal, recorro a Ti.

Tu podes da paz de espírito, alegria e esperança aos que Te procuram.

Sem Ti, as coisas perdem sentido. O teto, a saúde e a fortuna ano têm o mesmo valor.

Habita, Pai, dentro de mim. Sê a minha tranquilidade, o meu bem-estar, a minha felicidade.

Na esperança de Te encontrar é que me apoio, para aumentar a confiança nas minhas qualidades, trabalhar bem, fazer uma boa oração, construir uma nova vida.

Como um grande sol, Tu estás na minha frente e me aqueces.

Obrigado, Pai Celeste, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: