Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 116 - Ser Amigo - 22 de Outubro de 2010 *

II – 116 – Ser Amigo – 22 de Outubro de 2010 *

Senhor!

Quero achegar-me mais aos outros, ser mais amigo, espontâneo, amoroso e assim viver mais alegre, em paz comigo mesmo porque em paz com eles.

Não é certo ser egoísta e querer apenas para mim atenção e favores, com se obedecesse a uma voz que diz: “Você é quem mais merecer ser socorrido e amado”.

Estar em luta contra os outros aperta-me o coração. O que me faz bem é compreender e ajudar.

Peco forcas a Ti, Senhor, para não ser um ausente, um trancado, um frio, mas alguém que abraça os outros, fala o que é bom, positivo e verdadeiro.

Agradeço a Tua bênção que me faz amigo até às últimas consequências.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: