Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 119 - Desejo de Ver a Deus - 31 de Agosto de 2011 *

III – 119 – Desejo de Ver a Deus – 31 de Agosto de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Tenho ânsia de Te ver e admirar.

Para isso, basta fechar os olhos, pensar em Ti e, como estás dentro de mim, sentirei de logo a presença do Teu amor puro e verdadeiro em que posso confiar plenamente. Essa visão interna me alegra e me faz ver-Te, também, presente nos outros, sentindo-os como verdadeiros irmãos. Quero desenvolver mais esta capacidade que me fortifica as raízes espirituais. Quero encontrar-Te em tudo; na primeira face que se virar para mim, no aperto de mão, no olhar, no timbre de voz, no vento leve, na água pura, na árvore florida, na luz do sol, no luar silencioso, no animal mais pequenino. Abre-me pois Ó Deus, o coração na reverência completa, acalenta o meu espírito de fé, ilumina-me, deixa-me ficar preenchido de alegria e paz.

Obrigado! Obrigado!

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: