Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 169 – FORTALEZA – 01 Junho 2020*


*Oração Diária – XI – 169 – FORTALEZA – 01 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

 

*_Aniversariantes:_*:

*Marciano Jaques / Patricia R. Tavares / Adriana Carvalho Cunha / Fernando Junior Romualdo Silva / Rafael Santos / Eder Cordeiro dos Santos / Fátima Chaves / Rafael Santos / Camila* 

 

*.:::Reflexão:::.*

Por mais que as pessoas possam nos dar alguma segurança, a nossa fortaleza não está nos homens, mas em Deus. Não nos podemos apoiar nas pessoas, que, assim como nós, são fracas. Quando nos sentimos abatidos, angustiados, enfraquecidos, assolados pelas tribulações da vida e precisamos de amparo e alento, deus é nossa *FORTALZA*. Ele nos abriga e acolhe. Ele nos sustenta e não nos deixa desamparados.

Não importa o  que estejamos enfrentando neste momento, para tudo existe uma solução divina. Portanto, rezemos como o salmista: "O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador; meu Deus, minha rocha, na qual me refúgio; meu escudo e baluarte, minha poderosa salvação"(Sl 18,3).

O Senhor é nosso porto seguro. Em seus braços encontramos descanso e paz para nosso coração!

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Intensifique sua confiança do cuidado do Senhor e alimente sua fé. Acredite que sua jornada será de vitórias e triunfos, mesmo em meio às tempestades. Você está sob os cuidados de Deus Todo-Poderoso. Confie e descanse nele!

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, não me deixe sem tuas forças "Sê a minha rocha de abrigo e uma fortaleza para me proteger"(Sl 71,3). Em ti confio, em ti espero.
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: