Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 226 - Prece do Trabalho- 25 de Agosto 2010

II – 226 – Prece do Trabalho– 25 de Agosto 2010

Ó Deus!

No concerto das força que Te louvam, também eu estou.

Sou o trabalho, a conjugação de esforços, a edificação, a ação.

Minha missão é transformar, crescer, resolver.

Quem me adota converte a tristeza em alegria, a desarmonia em paz, o desespero em esperança, esquecendo o mal.

Por mim se edificam o saber, o amor e as civilizações.

Mas, sei, Senhor, que Tu és quem mais trabalha. Fazes do ignorante um sábio, do vilão um santo, do ladrão um ordeiro. Pões a nascer o sol e operas o âmago da Natureza.

Rogo-Te me ponhas no coração dos homens. Que de mim se lembrem e por mim se satisfaçam.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: