Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 28 - Desânimo: o Pior Defeito - 27 de Agosto 2010

II – 28 – Desânimo: o Pior Defeito – 27 de Agosto 2010

Senhor!

Afasta de mim o desânimo. Esse estado de espírito, se não combatido a tempo, prejudica a minha vida e a dos outros.

Pensando bem, o desânimo não serve para nada. Ele anula o bom que eu posso ser, induz-me a não amar, a desvalorizar as forças, a descrer do futuro.

Apesar disso, ele que apresenta, insinua, esgueira, mascara, desculpa, para entra devagarinho nos incautos.

Para combatê-lo suplico confiança nos meus valores, vontade de agir, esperança no amanhã, certeza do Teu amor.

Rendo-te graças, agora. Só de estar aqui, falando Contigo, me animo, reequilibro e direciono para vencer na vida.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: