Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 242- Oração da Mulher - 24 de Agosto 2010

II – 242– Oração da Mulher – 24 de Agosto 2010

Ó Deus!

Sou guardião da vida. Tu me pegas pela mão, me abençoas, me traças caminhos, me falas verdades, me dás amor.

Posto em Ti, o meu coração se plenifica, a paz me satisfaz.

Concede-me, ó Deus, responsabilidade no perpetuar da vida, senso de direção, aproveitamento das faculdades, fé na força que me sustenta.

Nas horas mais difíceis, sê meu consolo; nas indecisões, a minha bússola; na precisão, o meu socorro; na solidão, a minha esperança.

Como conduto da vida, renovo os filhos da Terra e, em Teu nome, conduz a esperança, alegria e progresso. Obrigada, Senhor, muito obrigada!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: