Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 48 - Conquistar Ânimo - 30 de Agosto 2010

II – 48 – Conquistar Ânimo – 30 de Agosto 2010

Meu Deus!

O mal-estar, a depressão, a desesperança faz o coração bater apressado e a mente flutuar, puxando para o pior.

Como modificar isso, sem recorrera Ti? Como esperar que o mal se desaloje, sem que o bem penetre? Como conseguir paz e alegria, fechando as portas à vibração positiva?

Por isso, estou diante de Ti. Quero desafogar o íntimo, deixar que me penetre muito ânimo, firmeza de pensamento e bondade.

Tocado por Ti, tudo em mim se dispõe, agora, a bem direcionar, a ver uma luz, a valorizar o que é bom e belo, a gostar da vida. Estou socorrido por Ti e percebo em mim condições mentais novas.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: