Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 86 - Desabrochar as Qualidades - 19 de Agosto 2010 *

II – 86 – Desabrochar as Qualidades – 19 de Agosto 2010

Ó Deus!

Estou na Tua presença para reconhecer as minhas qualidades.

São vencedoras as pessoas que bem se olham e enfrentam suas negatividades com firmeza.

Se não descobrir qualidades em mim, como posso ver as dos outros ou esperar que vejam as minhas?

Como podem as qualidades crescer sem trato, como a planta em terreno ingrato?

Não poso vagar, sem rumo, maltratando as minhas qualidades. Eu as acionarei, afirmar-me-ei e vencerei deficiências. Meu terreno interior dará bons frutos, com a força viva que vem de Ti. Saberei esperar e resistir.

Abençoa-me.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: