Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 26 - Vencer a Dificuldade - 13 de Agosto 2010 *

II – 26 – Vencer a Dificuldade – 13 de Agosto 2010

Senhor!

Graças a Ti, posso afirmar que, quando caio, levanto-me. Quando erro, retifico o erro; quando a dor me procura, suporto-a; quando a dificuldade tenta me subjugar, supero-a.

Na hora do problema difícil, do peso da vida, da indecisão, introduzo os fios do meu “sentir” na tomada do Teu “amar”, e me reabasteço.

A Tua “eletricidade” me socorre e anima a prosseguir, a encarar problemas, a olhar a vida sem medo. Ela me faz chegar a Ti, dobrar os joelhos, a vaidade, a presunção, e trabalhar com dedicação.

Achega-Te, Senhor, ao meu coração e recarrega o meu espírito, sempre e sempre.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: