Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 78 - Benção no Coração - 12 de Agosto 2010 *

II – 78 – Benção no Coração – 12 de Agosto 2010

Senhor!

Penetra bem dentro do meu coração. Pões no meu âmago uma gotinha do Teu grande oceano, uma lampadazinha da Tua luz, um impulso de divina esperança.

É assim que a minha alma se agita, oi pensamento se alarga e vejo abrirem-se alarga e vejo abrirem-se as portas do progresso e da felicidade.

A Tua benção me afasta das perturbações, dirigi-me para regiões mentais e emocionais agradabilíssimas.

Com a força que me me eleva, os limites se ampliam, aparece em mim forte vontade de Te agradecer pelo que sou, sinto e vivencio.

Uma profunda paz me vem do encontro com as forças vivas da divindade.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: