Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 90- Tranquilidade no Problema - 09 de Agosto 2010 *

II - 90– Tranquilidade no Problema – 09 de Agosto 2010

Senhor!

O problema está à minha frente. Se me deixar que entre, me causará um grande estrago.

Mas, por que uns sofrem mais do que outros, diante do mesmo problema?

É por causa da nossa posição frente a ele?

Na verdade, eu sou o problema. Se me desespero, é porque o desespero já existia antes em mim. Se me conservo calmo, a calma já estava comigo.

Então, para pensar positivamente e não me abater, busco forças em Ti.

Reforça, Senhor, o meu íntimo, para não ser eu o problema, a complicação, a dor. Assim, nada me será questão difícil.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: