Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 110 - VALORIZAR OS OUTROS - 17 de Setembro de 2010 *

II – 110 – VALORIZAR OS OUTROS – 17 de Setembro de 2010

Senhor!

Sempre que eu acusar ou depreciar as pessoas, estarei acusando-me ou depreciando-me. Essas atitudes venenosas e corrosivas atingem-me, em cheio, antes de chegar a elas.

Preciso, Senhor, que me ajudes a prender a palavra que agrava, no instante m que vier à boca e anular os pensamentos maldosos, resguardando deles ou meus olhos, ouvidos e mãos.

Na hora de agir, quero transformar o mal em bem, o que degrada em exaltação, o tumulto em paz. E se isso não for possível, silenciar-me.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: