Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 134 - Falar com Deus- 15 de Setembro de 2010 *

II – 134 – Falar com Deus– 15 de Setembro de 2010

Deus!

Tu vês o que me vai na alma, o que sou de verdade, o que tenho feito, as minhas aspirações , como encaro a vida, o que entendo por felicidade. Tudo vês e tudo Te mosto, em paz e silêncio, sem resistência ou fingimento.

Ao Te visualizar, como agora, liberto-me de males e medos, adquiro as condições para me dar bem com os outros e encontrar a paz.

Eu quero ter ais luz, amar e sentir os efeitos do amor, aprofundar-me no saber, agir com otimismo.

Diante de Ti, a minha confiança aumenta, e me vejo capaz de resolver problemas.

A partir deste momento, estou mais confiante e feliz.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: