Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 144 - O Sol de Deus - 16 de Setembro de 2010 *

 

II – 144 – O Sol de Deus – 16 de Setembro de 2010

Meu Deus!

Tu és a paz do meu espírito, a visão dos meus olhos, o som dos meus ouvidos, a esperança do meu coração.

Quando fixo o pensamento em Ti, vem-me uma onda benfazeja.

Diante de Ti, quero ser como a roupa lavada e colocada ao sol para secar. Meus egoísmos e pessimismos, descrenças e erros são limpos na água do Teu amor e postos à prova.

Tenho enorme desejo de me realizar, como um rio que quer chegar ao mar.

Mediante o sol, que Tu és, o meu íntimo se clareia, renova, vivifica, espera com confiança dias melhores.

Tudo em Ti me alegra e desperta forte vontade de amar, ser verdadeiro e perfeito.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: