Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 72 - Fé: Um Sol Interior - 14 de Setembro de 2010 *

II – 72 – Fé: Um Sol Interior – 14 de Setembro de 2010

Senhor!

A minha fé é como o sol. Ao emergir no horizonte, o astro-rei afugenta a noite e o frio traz luz e calor. Antes da minha fé, havia em mim também o frio, a solidão, o nervosismo, os problemas sem solução; mas, quando ela apareceu, transformou tudo.

A fé aquece, alivia, explica, resolve, corrige, põe no lugar certo. Faz-me olhar a vida sem medo, lutar, esperar, amar.

Sinto-me agasalhado, como o filho no colo da mãe, como a água a deslizar no leito próprio, como a flor a se abrir no melhor ponto do galho. O sol da fé me dá prazer.

Obrigado, senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: