Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 136 - A Voz do Senhor - 30 de Setembro de 2010 *

II – 136 – A Voz do Senhor – 30 de Setembro de 2010

Senhor!

Um dia, falaste-me: “Tu me tens procurado apenas com a razão, sem amor. Se amares, verei teu ser se ampliar e te distribuirei minhas virtudes. Muitos me procuram com o intelecto, Mas suas essências, seus corações não se preparam para receber as minhas virtudes”.

Compreendi, então, que tem forte sentido ser alegre, esperar pacientemente, dar valor a quem conversa comigo, manter pureza em meio à devassidão, renunciar ao prazer irresponsável, dar a quem não tem. Isso me cala na alma.

Meu espírito se compraz diante do muito que posso fazer e crescer.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: