Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 60 - Contentamento - 23 de Setembro de 2010 *

II – 60 – Contentamento – 23 de Setembro de 2010

Senhor Deus!

Quando Tu me preenches, descubro as minhas qualidades, faço o hoje bem feito, encontro um verdadeiro contentamento e firme confiança no futuro.

Se encontro disposição para me levantar, não fico caído; se me sinto pronto a fazer o bem, o mal não me assombra; se me vejo agradecido por tudo, nenhuma tristeza me toma.

És, Senhor Deus, o meu supremo guia, a luz, a paz, a direção, a alinha de chegada.

 

Como o pensamento em Ti, sou todo alegria, sou força para lutar e ajudar os outros.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: