Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 246 - Paz no Casamento - 01 de Setembro de 2010

II – 246 – Paz no Casamento – 01 de Setembro de 2010

Senhor!

No meu casamento, não permitas briga, discórdia, rancor.

Quero uma união pacífica, alegre, digna de ser vivida.

Para tal, vou dar atenção à pessoa companheira, elogiá-la e respeitá-la, sem exigir trocas.

Farei a minha parte, como disseste: “Se alguém quiser tirar-te a túnica, dá-lhe também o manto e, se quiser obrigar-te a andar mil passos, anda dois mil”.

É a boa vontade que faz milagres no casamento.

Ponho o meu casamento nas Tuas mãos, Senhor.

Comprometo-me a admirar as qualidades da pessoa que é minha companheira e a tudo fazer para vivermos em paz.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: