Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 76 - Amar os Outros- 29 de Setembro de 2010 *

II – 76 – Amar os Outros– 29 de Setembro de 2010

Pai Celeste!

Num exemplo de suprema sabedoria, apresentas-Te ao mundo por meio de nós, Teus filhos. Vês, escutas, pensas e sentes dentro de nós, sem distinção.

Ensina-me, assim, a amar os outros, a olhar com os olhos deles, a abandonar orgulhos e vaidades.

É egoísmo pretender que enxerguem pelos meus olhos mirem-se no meu espelho, sejam o meu retrato, pensem e falem o que quero.

Se faço isso com as pessoas, eu as desrespeito, procedo mal,. Perco uma paz que depende da delas.

Dá-me, então, Pai, espírito de compreensão e compaixão, para que eu entenda as suas diferentes naturezas e necessidades.

Obrigado, Pai Celeste, muito obrigado!

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: