Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GAPED * Oração Diária - II - 202 - Caminho da Perfeição - 02 de Setembro de 2010

II – 202 – Caminho da Perfeição – 02 de Setembro de 2010

Senhor, Meu Deus!

Tenho forte desejo de mudar de vida, ser alegre e esperançoso, conhecer melhor a mim e aos outros.

Necessito sepultar o mau passado, renovar-me no amor e no pensar positivo.

Quero entender o que queres de mim e o que posso dar à vida, quero aprender a ser feliz.

Por isso, esclarece-me, Senhor. Ilumina-me. Faze-me romper com tudo: ignorância, imperfeição, escuridão, desânimo.

Como uma centelha Tua que sou, desejo ver-Te, olhando-me; buscar-Te, encontrando-me; louvar-Te, exercendo as minhas qualidades.

Assim, evoluo, me aperfeiçoo e chego a ti.

Obrigado, senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: