Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

*Oração Diária – XI – 10 – PAZ – 07 de Maio - 2019*

*Oração Diária – XI – 10 – PAZ – 07 de Maio - 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - Fabiana Oliveira* 

*Plena Saúde - Anapaula Athadeu Costa* 

*Plena Saúde - Catarina – Marcleide Sa Miranda* 

*Plena Saúde - Cristiane Fátima Caetano Martins* 

 

Niver: *Hélen Faria / Rubia Lima / Sabrine Larissa / Sabrine Larissa / Gabriela Fraga / Sassa Santos / Carla Cunha / Alessa Karolyn* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Um dos anseios do ser humano é a PAZ, principalmente, a paz interior. A verdadeira paz não nasce da ausência de inquietações, mas procede do Espírito Santo. Ela só existe com a graça e a presença de Deus. Antes de subir para junto do Pai, Jesus disse: "Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo" (Jo14,27). 

A paz verdadeira nos é dada por Cristo, nasce dento de nós e se propaga no meio em que vivemos. Ela tira toda perturbação do nosso coração, nos liberta do medo, nos permite manter a serenidade dos problemas e a esperança em meio ao desânimo.  

É a paz interior que nos dá força de que necessitamos para manter o equilíbrio, mesmo diante das adversidades. Com ela, a vida ganha um novo sentido. 

Que a paz do Senhor esteja sempre com você! 

                   

*.:::Ação Concreta:::.* 

Diante das dificuldades, refugie-se em Deus. Procure conversar com ele através da meditação e da oração. Só em Deus, você encontrará o equilíbrio e paz interior. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, coloco diante de ti a inquietude do meu coração e tudo que tira a minha paz e o meu descanso. Sei que somente em ti encontro a paz completa e perfeita, baseada na justiça, na caridade, na solidariedade e no amor. 

Preenche meu coração com a tua paz!_* 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: