Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

*Oração Diária – XI – 114 – DOR DA ALMA – 03-04-05 de Maio- 2019*

*Oração Diária – XI – 114 DOR DA ALMA – 03-04-05 de Maio- 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - Carlos Pedro Mucida* 

*Ação de Graças - Rbento - Roberto Claudio* 

 

*Plena Saúde - Cristiane Fátima Caetano Martins* 

*Plena Saúde - Marly Antonini Barbosa – Bety Antonini* 

 

Niver: * Niver: Wesdras Saraiva / Solange Caetano / Cláudio Figueiredo / Zito Vieira / Ciríacos Irmandade Ciriacos / Humberto Silva / Sidney Alexandre / Miriam Machado / Guilherme Pimenta / Franklin Moreira / Ivana Tameirão / Aloísio Rabelo / Jaqueline Andrade / Joyce Caroline / Elisete Candida / Simone Vercosa Dasilva / Gilson Serra  / Clube Do Fusca / Luan Henrique / Jaqueline Andrade / Skylo Reis Base / Zóio / Cirlene Martins Basilio / João Pedro Santos / Marina Evaristo / Matheus Faller / João Letícia / Camilo IEF Corretor / Gilmar Costa / Oswaldineyde Silva / Cleusa Tak / Gilmar Costa / Luciana Costa / Emerson Ribeiro / Luciana Costa / Oswaldineyde Silva* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Não somente a dor física, mas também a DOR DA ALMA, aquela dor profunda, que os exames clínicos não detectam, que ninguém pode ver nem tocar, mas que causam sofrimentos iguais ou maiores que muitas doenças físicas, são inevitáveis aos seres humanos. Em busca de alívio, muitas pessoas viciam-se em calmantes e antidepressivos, que na maioria das vezes não resolvem o problema.  

As doenças emocionais não são visíveis aos olhos humanos e nem fáceis de serem detectadas pelos equipamentos de alta tecnologia, porém, existe um Deus que consegue ver, tocar e curar a alma ferida. Atendendo ao chamado de Jesus, que diz: "Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas" (Mt 11,28.29b), descansemos nele entregando-lhe nossas dores, preocupações e inquietações. Deixemos que ele cuide de nós! 

 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Tudo que é necessário para que a cura ocorra está dentro de você: o melhor de você mesmo e Deus! Somente você pode dar o primeiro passo e pedir que Deus cure as dores da sua alma. Confie, entregue o seu sofrimento para Jesus e ele o aliviará! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, coloco no Coração de Jesus a profunda dor que sinto em minha alma. Restaura minhas forças e faz-me sentir a tua presença e o teu amor a me aliviar. Derrama em meu coração o teu Espírito Santo para que eu seja restaurado e recupere a alegria de viver._* 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: