Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

*Oração Diária – XI – 254 – COLO DE DEUS – 10 de Maio - 2019*

*Oração Diária – XI – 254 COLO DE DEUS 10 de Maio - 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - Marlon* 

*Plena Saúde Lipe - Andreza Prado* 

*Plena Saúde - Anapaula Athadeu Costa* 

*Plena Saúde - Catarina – Marcleide Sa Miranda* 

*Plena Saúde - Cristiane Fátima Caetano Martins* 

 

Niver: * Francisco de Fatimo Correia / Weslley Saraiva / Carolina Saraiva / Luiza Grossi / Maria Edna Murça / Ana Cláudia Letro / Rose Marques / Larissa Ayd / Luiz Tropia / Jussara Costa / Harã Ferraz / Andreia Gomes / Samuel Inácio / Leonidas J. Oliveira / Lucilaura Sim / Maria Julia - Lenise Adriana / Everton Mota / Junior Pimenta / Margareth Torres / Luciana Soares / Valquiria Ferreira / Isabela Canto* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Neste dia, faça este poema uma oração: "Aceite-me, querido Deus, aceite-me por um momento. Deixe os dias órfãos sem você serem esquecidos. Alongue este breve instante por seu amplo colo, mantendo-o sob sua luz. Vaguei atrás de vozes que me  atraíram.... deu em nada. Permita-me, agora sentar em paz e escutar suas palavras no espírito de meu silêncio. Não mostre suas cosas aos segredos obscuros do meu coração: queime-os até que seu fogo os ilumine" (Tagore). Mesmo sem percebermos, diante de situações difíceis somos protegidos e ganhamos o COLO DE DEUS. É o Senhor que nos diz: "Desde que vocês nasceram os tenho carregado; sempre cuidei de vocês" (Is 46,3b). No seu colo, somos abraçados e acariciados por seu amor! Sua força nos envolve, dando-nos a certeza de que somos amados e jamais abandonados. 

                   

*.:::Ação Concreta:::.* 

Se você estiver sofrendo, reze, no silêncio do seu coração, acomode-se no colo de Deus. Entregue a ele suas dores e sofrimentos, confie e descanse. Ele o fortalecerá! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, esteja presente em todos os momentos da minha vida, e concede-me a graça de sentir-me em teu colo, acolhido por teu amor e iluminado por tua luz. Dá-me a graça de ter um coração sereno que confie no cuidado que tens para comigo. _* 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: